Páginas

Coração X Cérebro


Coração: Eu gosto dele.
Cérebro: Como se vcs nunca se falaram?
Coração: Não gosto do que ele fala. Gosto do que vejo nele e do que sei sobre ele.
Cérebro: Lá vem vc de novo!
Coração: Acho que vou falar com ele. Puxar assunto sabe?
Cérebro: Você já fez isso da outra vez lembra? E ele nem ligou...
Coração: Era diferente... Isso foi a muito tempo atrás...
Cérebro: Pq?!? Pq vc sempre fica correndo atrás de quem não tá nem aí pra vc? Ele nunca nem ao menos olhou pra vc!
Coração: Talvez ele tenha olhado sim, mas vc n prestou atenção...
Cérebro: Para de se iludir!
Coração: Já disse que tenho que ao menos tentar! Faz tanto tempo que não o vejo, que não tenho notícias dele e do nada ele aparece, cai de paraquedas na minha vida, bem ao meu "lado"... Deve ser um sinal!
Cérebro: Sinal de que vc vai se encher de esperanças e no final se machucar... Fique quieto, suas últimas feridas mal cicatrizaram...
Coração: Pq vc se preocupa tanto comigo? Vai cuidar da sua vida!
Cérebro: Pq querendo ou não estamos ligados, mesmo discordando tanto. E pq eu sei como vc fica no final, sei que vou ser eu a catar seus pedaços partidos e te recompor pra que vc se machuque outra vez como sempre acontece!

Analizando The Vampire Diaries (2x20 The Last Day)

Se ainda não assistiu o episódio 2x20, recomendo que não leia porque o texto tá cheio de SPOILERS!!

No episódio de The Vampire Diaries (2x20), fuderam com o Damon. Quase morri diabética com as cenas de Stelena. Nem preciso dizer que sou incondicionalmente uma Delena shipper e agora com essa historia de Damon ter dado sangue pra Elena ela vai ficar toda cheia d não me toques com ele... Fresca! ele soh quer salvar a vida dela e ela com putaria com aquele viadinho do Stefan.
Ah vocês viram a cena em que ela se despede do Stefan e que Klaus está esperando?
Aff... eu fiquei gritando pro Klaus levar logo ela embora.
minha glicose foi a mil naquele momento.
e olhe que eu sou bem romântica,
parece que no ultimo episodio Stefan vai atras d uma cura pra Damon que foi mordido por um lobisomem (é porque acharam pouco ele ser menosprezado por toda mulher por quem se apaixona) ai o Damon aproveita a saida do manicaca e beija Elena!
pelo menos eh oq tão comentando
e eu to me segurando nisso pq se a fdp da Julie n fizer alguma coisa pra melhorar a vida do Damon ou se ele morrer eu não assisto mais.
e tenho dito!!
pois é minha gente! sou fã do Damon e já aguentei ele sofrendo de mais agora topou
porra ela faz um episodio onde ele soh se fode, Stefan passa d bonzinho, e no final ele ainda é mordido!
ah, foda-se!
e pra não dizer q ela foi muito má colocou uma cena de 5 segundos dele com Elena...
e aquela bitch ainda diz q ele n sabe oq eh amor sendo q ele tava disposto a dar a vida por ela no final, sim, porque quando ele foi falar com Klaus ele tava disposto a morrer...
E pra aqueles que dizem que ela não quer nada com o Damon, que ela é louca pelo Stefan...
ela sente algo por ele, algo que nem ela mesma sabe explicar
é como ela disse, ela não sabe o que é amor
axo que se ela se transforma-se, o que não vai acontecer, ela veria que o ama porque os sentimentos dela iam ficar mais intensos
e é como ele diz; no final do dia é sempre ele que salva ela, stefan soh tá preocupado com os efeitos colaterais, com qm vai morrer no processo.
Stefan é racional, Damon realmente pensa com o coração ele não liga pro que vai acontecer contanto que Elena esteja salva e isso é amor verdadeiro!

Anna Grant

P.S.: Essa é só minha humilde opinião, se alguém pensa diferente pode deixar um comentário!