Páginas

Sinais



Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

(Autor desconhecido)

Tudo depende de VOCÊ!

“Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.”

Charles Chaplin

Não reclame...

As pessoas sempre dizem pra gente não "reclamar de barriga cheia" porque "podia ser pior"... realmente podia ser pior, mas para mim, neste exato momento, não teria coisa pior... as vezes fico preocupada que me achem emo, ou coisa assim, mas eu uso o blog como uma válvula de escape para colocar nele o que eu sinto e não tenho para quem dizer... Todo mundo pensa que eu sou sortuda, que minha vida é boa, mas como sempre dizem nada é perfeito... queria poder mudar tudo, TUDO! Ah se eu pudesse fazer tudo melhorar, voltar atrás, fazer tudo diferente, TUDO mesmo. Mas qnd eu penso nisso lembro que não foram só minhas decisões que me trouxeram até aqui, mas várias inntervenções do destino que nunca estiveram em minhas mãos para que eu pudesse modelá-las como bem entendesse... Sempre dizem para termos paciência, que tudo vai melhorar que Deus tem sempre algo melhor para nós, mas eu confesso que cansei de esperar, cansei de aceitar tudo que acontece à minha volta e ficar calada, esperando sempre algo melhor. Eu acredito em Deus, acredito que ele tem um propósito na vida de todos nós, mas queria entender qual o propósito dele para minha vida, queria que meu "algo melhor" chegasse logo, mas parece que nunca chega!