Na minha postagem anterior escrevi que minhas escolhas só me trouxeram desgosto e agonia, isso não é verdade. Conheci pessoas maravilhosas, amigos de verdade que sei que vou levar comigo pelo resto da minha vida e isso me faz pensar que tudo que acontece em nossas vidas tem sempre um lado bom, mesmo que esteja escondido, mesmo que nós não percebamos, as coisas boas sempre acontecem e continuarão acontecendo em nossas vidas. Aos amigos que fiz nesses últimos quatro messes só tenho a agradecer pelos momentos vividos, pelo carinho e espero que lembrem de mim da mesma forma que lembrarei de vocês: pessoas especiais que surguram em minha vida para torná-la melhor. Espero não perder contato com vocês e que nossa amizade continue apesar de tudo. Quero também pedir desculpas se magoei ou ofendi alguém, não foi minha intenção. E mais uma vez obrigada por tudo.
Anna Grant
Pense antes de agir...
Na vida nos ensinam a agarrar cada oportunidade que nos aparece com unhas e dentes, mas n eh bem assim... É preciso se pensar muito antes de arriscar tudo em um lance, não podemos acreditar q essa é nossa única chance e que se não for dessa vez não vai ser nunca. Recentemente fiz um escolha errada e joguei tudo pro alto em busca do que eu acreditava ser meu sonho, agora estou sofrendo as consequências de meus atos precipitados. Hoje gostaria de voltar no tempo e corrigir todos os erros, mas infelizmente não é possível. Machuquei a todos, arrasei com a confiança que pessoas que amo tem em mim em nome de uma atitude precipitada que no começo parecia o certo, minha única chance, por isso, caro leitor, hoje estou triste, não porque estou voltando atrás e tentando recuperar o tempo perdido, mas porque demorei muito para perceber que podia tentar de novo e enquanto eu não tomava uma decisão pessoas estavam sofrendo por mim, não sei como vão ficar as coisas, se vão me tratar do mesmo jeito apesar de eu ter sido fraca, mas uma coisa que sempre me ensinaram é "tenha Princípio" e este meu Princípio me impede de continuar no que eu acredito ser um erro. Sinto muito por ter perdido tempo e dinheiro numa aventura que hoje só me rende desgostos e agonia, tenho medo de que não tenha decidido isso antes, mas chegou a hora de recomeçar!
Queria poder estar mais feliz com essa minha decisão, mas o fato dela mecher com tanta gente e magoá-las me impede...
Queria poder estar mais feliz com essa minha decisão, mas o fato dela mecher com tanta gente e magoá-las me impede...