Páginas

Isso é da vida...

Cheguei a conclusão de que na vida é impossível ser feliz sempre, precisamos ter altos e baixos pq isso é da vida... É meio frustante estar feliz e um minuto depois sentir vontade de chorar, mas realmente talvez seja isso que faz a vida ser tão interessante... Seria meio chato se a gente fosse feliz ou triste o tempo todo, se nós não tivessemos altos e baixos, se não sorrissemos e chorassemos. Essa é a vida e nós temos que aprender a curti-la estando boa ou não.

Decepção

hoje me peguei pensando sobre a frase: "decepção não mata, ensina a viver". Realmente nunca ouvi dizer que alguém morresse de decepção, mas não acho que em todos os casos ela ensine a viver, afinal, muitas vezes, a decepção te faz ficar com medo de viver. Quando nos decepcionamos, eu sou assim, ficamos com receio de enfrentar o "problema" de frente e acabamos recuando e, ao nos deparar com uma situação parecida, nos sentimos acuados... Não deveria ser assim; o fato de termos passado por uma decepção uma vez em certa situação não quer dizer que vá ser sempre assim, principalmente quando se trata de uma decepção amorosa. A gente precisa entender que nem todas as pessoas são iguais, que só porque alguém te magoou todos vão te magoar, é preciso saber diferenciar as coisas...

À espera


À espera de um amor...
À espera do lugar certo...
À espera do momento certo...
À espera da pessoa certa...

À espera de um milagre.

Anna Grant.


"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."

Relacionamentos


Hoje me peguei pensando sobre as relações entre as pessoas e a alteração que elas sofrem em decorrência de um mal entendido ou até mesmo de um não entendido. No mundo atual as pessoas sentem um medo absurdo de mostrarem o que sentem, de falarem a verdade e isso acaba prejudicando a vida tanto delas mesmas quanto dos outros. Seria tudo mais fácil se as pessoas fossem capazes de agir com honestidade umas com as outras, se não tivessem o medo do que os outros vão pensar, do que vai acontecer. Vou confessar que sofro desse mal, porque é realmente complicado ser honesto com alguém que não é capaz de ser com você e vivendo numa sociedade que te julga e faz de tudo pra apontar seus defeitos, mas estou realmente farta disso! Caramba porque a gente tem que abrir mão de nossos desejos e ideais pra não ser motivo de falação pelos outros?!? Porque as pessoas tem sempre que estar olhando pra vida dos outros em vez de cuidar da delas?!? Por isso proponho a você, caro leitor, a fazer esse mundo melhor nem que seja apenas por um dia: aproveite o dia dos namorados com todo o seu ar de romantismo e crie coragem de falar "eu te amo" a alguém, sem se incomodar com o que aquela pessoa vai pensar ou o que os outros vão dizer! Permita-se colocar pra fora os seus sentimentos, seus desejos sem medo porque no dia que o medo se for, pode ser tarde de mais!
hj estou numa indecisão absurda!! e essa grande indecisão de levou a ler meus depoimentos mais antigos do orkut, neles encontrei um q quase me fez chorar de novo (pq eu chorei a primeira vez q li)... resolvi compartilhar aqui:

__________para refletir_______________


“Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem de meus olhos “
______________muita luz_____________

Quando se ama não é preciso entender o
   Que se passa lá fora, porque tudo passa
    a acontecer dentro de nós.
     (Paulo Coelho)

Objetivo

A decisão de criar um blog veio do amor que tenho pela arte de escrever e da vontade de expressar sentimentos, pensamentos e ideias para as outras pessoas. Aqui, pretendo não só falar da minha vida, mas discutir sobre problemas mundiais, fatos recentes, e entreterimento como filmes, músicas, livros, entre outros.