Páginas

Relacionamentos


Hoje me peguei pensando sobre as relações entre as pessoas e a alteração que elas sofrem em decorrência de um mal entendido ou até mesmo de um não entendido. No mundo atual as pessoas sentem um medo absurdo de mostrarem o que sentem, de falarem a verdade e isso acaba prejudicando a vida tanto delas mesmas quanto dos outros. Seria tudo mais fácil se as pessoas fossem capazes de agir com honestidade umas com as outras, se não tivessem o medo do que os outros vão pensar, do que vai acontecer. Vou confessar que sofro desse mal, porque é realmente complicado ser honesto com alguém que não é capaz de ser com você e vivendo numa sociedade que te julga e faz de tudo pra apontar seus defeitos, mas estou realmente farta disso! Caramba porque a gente tem que abrir mão de nossos desejos e ideais pra não ser motivo de falação pelos outros?!? Porque as pessoas tem sempre que estar olhando pra vida dos outros em vez de cuidar da delas?!? Por isso proponho a você, caro leitor, a fazer esse mundo melhor nem que seja apenas por um dia: aproveite o dia dos namorados com todo o seu ar de romantismo e crie coragem de falar "eu te amo" a alguém, sem se incomodar com o que aquela pessoa vai pensar ou o que os outros vão dizer! Permita-se colocar pra fora os seus sentimentos, seus desejos sem medo porque no dia que o medo se for, pode ser tarde de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário