Páginas

Amor de verão

A brisa do mar no verão trouxe mais do que paz ao meu coração. Quando o que menos esperava fosse encontrar uma paixão, você surgiu. Me tirou o foco, a determinação. Jogou meus planos pelo ralo e nem se preocupou em me perguntar se podia. Ao simples olhar, me roubou a respiração e tudo o mais que tinha naquele momento. Queria seguir, mas os laços que nos prendiam eram mais fortes e poderosos do que meu desejo de continuar na caminhada. Você me tirou o chão, me roubou a linha, me frustrou os pensamentos. E agora me deixou. Sem rumo, sem forças. Sigo na esperança de um dia te encontrar novamente e em seus negros olhos ver que tudo isso não foi em vão. Que o que eu senti, você sentiu. Voltar aqui dói, mas é preciso. Olhar essa paisagem e não te ter ao meu lado é insuportável. Fizemos promessas, rasgamos convenções, sonhamos com um futuro só para nós, feito à mão. Mas no fim, chegou o outono e percebemos que tudo aquilo foi puro amor de verão.