Cheguei a conclusão de que na vida é impossível ser feliz sempre, precisamos ter altos e baixos pq isso é da vida... É meio frustante estar feliz e um minuto depois sentir vontade de chorar, mas realmente talvez seja isso que faz a vida ser tão interessante... Seria meio chato se a gente fosse feliz ou triste o tempo todo, se nós não tivessemos altos e baixos, se não sorrissemos e chorassemos. Essa é a vida e nós temos que aprender a curti-la estando boa ou não.
Altos e baixos tem que existir,
ResponderExcluirpara aprendermos com o nosso erro!
Mas o que não pode é ser eternamente triste,isso mostra o quaõ pouco vc acredita em se, e como tem puca esperança.
Nem ser eternamente feliz isso demostra que vc vive em uma bolha isolada do mundo e não sabe viver a realidade menti para se mesma a toda hora dizendo" esta tudo bem", enquanto o mundo se acaba aos seu pés.
tem se que haver um equilibrio!
bju