Na minha postagem anterior escrevi que minhas escolhas só me trouxeram desgosto e agonia, isso não é verdade. Conheci pessoas maravilhosas, amigos de verdade que sei que vou levar comigo pelo resto da minha vida e isso me faz pensar que tudo que acontece em nossas vidas tem sempre um lado bom, mesmo que esteja escondido, mesmo que nós não percebamos, as coisas boas sempre acontecem e continuarão acontecendo em nossas vidas. Aos amigos que fiz nesses últimos quatro messes só tenho a agradecer pelos momentos vividos, pelo carinho e espero que lembrem de mim da mesma forma que lembrarei de vocês: pessoas especiais que surguram em minha vida para torná-la melhor. Espero não perder contato com vocês e que nossa amizade continue apesar de tudo. Quero também pedir desculpas se magoei ou ofendi alguém, não foi minha intenção. E mais uma vez obrigada por tudo.
Anna Grant
Nenhum comentário:
Postar um comentário