Na vida nos ensinam a agarrar cada oportunidade que nos aparece com unhas e dentes, mas n eh bem assim... É preciso se pensar muito antes de arriscar tudo em um lance, não podemos acreditar q essa é nossa única chance e que se não for dessa vez não vai ser nunca. Recentemente fiz um escolha errada e joguei tudo pro alto em busca do que eu acreditava ser meu sonho, agora estou sofrendo as consequências de meus atos precipitados. Hoje gostaria de voltar no tempo e corrigir todos os erros, mas infelizmente não é possível. Machuquei a todos, arrasei com a confiança que pessoas que amo tem em mim em nome de uma atitude precipitada que no começo parecia o certo, minha única chance, por isso, caro leitor, hoje estou triste, não porque estou voltando atrás e tentando recuperar o tempo perdido, mas porque demorei muito para perceber que podia tentar de novo e enquanto eu não tomava uma decisão pessoas estavam sofrendo por mim, não sei como vão ficar as coisas, se vão me tratar do mesmo jeito apesar de eu ter sido fraca, mas uma coisa que sempre me ensinaram é "tenha Princípio" e este meu Princípio me impede de continuar no que eu acredito ser um erro. Sinto muito por ter perdido tempo e dinheiro numa aventura que hoje só me rende desgostos e agonia, tenho medo de que não tenha decidido isso antes, mas chegou a hora de recomeçar!
Queria poder estar mais feliz com essa minha decisão, mas o fato dela mecher com tanta gente e magoá-las me impede...
Nenhum comentário:
Postar um comentário