As pessoas sempre dizem pra gente não "reclamar de barriga cheia" porque "podia ser pior"... realmente podia ser pior, mas para mim, neste exato momento, não teria coisa pior... as vezes fico preocupada que me achem emo, ou coisa assim, mas eu uso o blog como uma válvula de escape para colocar nele o que eu sinto e não tenho para quem dizer... Todo mundo pensa que eu sou sortuda, que minha vida é boa, mas como sempre dizem nada é perfeito... queria poder mudar tudo, TUDO! Ah se eu pudesse fazer tudo melhorar, voltar atrás, fazer tudo diferente, TUDO mesmo. Mas qnd eu penso nisso lembro que não foram só minhas decisões que me trouxeram até aqui, mas várias inntervenções do destino que nunca estiveram em minhas mãos para que eu pudesse modelá-las como bem entendesse... Sempre dizem para termos paciência, que tudo vai melhorar que Deus tem sempre algo melhor para nós, mas eu confesso que cansei de esperar, cansei de aceitar tudo que acontece à minha volta e ficar calada, esperando sempre algo melhor. Eu acredito em Deus, acredito que ele tem um propósito na vida de todos nós, mas queria entender qual o propósito dele para minha vida, queria que meu "algo melhor" chegasse logo, mas parece que nunca chega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário