Páginas

Ainda há esperança



Num mundo cheio de maldades, onde os homens são movidos pela ambição é sempre reconfortante ouvir essa palavrinha mágica: Esperança. Mas, mais do que ouvi-la, é poder sentir a sua presença, senti-la numa flor que nasce, no raiar de um novo dia, no canto dos pássaros, no nascimento de um novo ser, cada pequeno gesto que  nos traga essa idéia de renovação, de que ainda existe uma luz no meio de tanta escuridão e destruição, pode avivar nossa vontade de lutar pelo melhor.
Gostaria de dedicar essa mensagem àquelas pessoas que perderam a fé em dias melhores, que estão desanimados com o rumo que suas vidas tem tomado ultimamente. Não percam a esperança! A não muito tempo estava me sentindo assim, como se o mundo inteiro conspirasse contra mim, mas quando eu menos esperava, quando minhas forças já estavam minguando, minha vida tomou um rumo que eu não esperava e hoje me vejo feliz e realizada como não me sentia a muito tempo.
No meu período "depressivo" cheguei a perder a fé de que Deus quisesse me ajudar. E pouco depois de receber a noticia de que mudanças iriam acontecer fui à igreja com minha tia como faço tudo domingo. Fui com o intuito primeiro de agradecer, mas haviam ainda algumas pedras que me impediam de caminhar com segurança. Sentei no banco da igreja e, em um momento de desespero, pedi a Deus que me desse um sinal, pouco tempo depois uma moça levantou-se e começou a cantar um hino que falava de forma especial ao meu coração. Foi aí que eu percebi a mensagem de Deus, foi aí que eu entendi o que ele queria me dizer: "mesmo que você duvide, mesmo que não me veja, Eu estou contigo, essa tempestade vai passar, confie em mim!"
A todos que passam neste momento por uma tempestade quero deixar essa mensagem, mesmo que tudo e todos digam que você não vai conseguir, que o seu "barco" vai naufragar, saiba que Ele está ao seu lado e não vai te deixar desamparado, pois, como um pai que ama e cuida de seu filho, assim Deus faz com todos nós.
Deixo aqui o vídeo da musica tocada para que possam refletir e sentir verdadeiramente sua mensagem.
Abraços, 
Anna Grant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário