Páginas

Vai Passar

Tá tudo bagunçado. Roupas pelo chão, sapatos sobre a cama, janelas abertas e o som do vento a sacudir a cortina. Tá tudo bagunçado. A porta está aberta, mas ninguém quer entrar, as vozes que um dia me diziam que tudo ficaria bem se calaram. O som dos pássaros ecoa em seu lugar. Queria poder dizer que está tudo bem, que depois de tanta pancada, decepções já não me afetam mais. Estaria mentindo. O coração dói a cada pulsar por lembar como era ao te encontrar. Paredes me prendem como em um cárcere eterno onde tudo que vejo se perde na memória do seu olhar. Cansei de chorar feridas que não saram, pois a cada nova cura tem alguém a espreita para perturbá-la. Tá tudo bagunçado e está doendo, mas não vou dizer que vai passar. Isso só o tempo dirá.

3 comentários:

  1. "Paredes me prendem como em um cárcere eterno onde tudo que vejo se perde na memória do seu olhar". Quase chorei! *-* Perfeito!

    Vai pasar, sim. O tempo é uma faca de dois gumes, mas, no final, vc encontrará a resposta para tudo o que aconteceu e, quem sabe, até vai se alegrar por ter sido desse jeito.

    Sempre acabamos aprendendo com os nossos próprios erros e com os erros alheios.

    Além do mais, as férias são o momento de tirar da cabeça tudo aquilo que nos feriu o ano inteiro, e trazer, ao lado das lembranças tristes, uma bela lembrança que as compense.

    Na vida, tudo é amor, mas não, necessariamente, amor romântico.

    O.B.S.: O que a falta de sono não faz? kkkkk =D

    ResponderExcluir
  2. Agora me confirme uma coisa, vc já sabe lhe dar c essa dor, né?! Me senti exatamente assim, fiquei muuuito mal... Mudei! Mudei a minha vida de ponta cabeça, comecei por mim e por minhas posturas e depois externei na minha vida, mudei horários, prioridades, até de amigos (e se mudei, na verdade, é pq esses amigos eu nunca tive). Mas hj, principalmente, eu reconheço que essa dor (essas dores) nunca vai passar, somos nós que com o tempo aprendemos a lhe dar com ela. Infelizmente é assim! Mas a vida segue e vale muito a pena viver! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre aprende! A gente vai aprendendo a usar os curativos que a vida empresta e aprende a seguir em frente. ;)

      Excluir