Páginas

Soneto do Amor Total

 
Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

(Vinícius de Moraes)

P.S.: À pedidos de Raissa...

Um comentário:

  1. Que textinho tão lindo *O* Adorei seu cantinho e já tow seguindo ;*
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir