Estava assistindo novamente o 10º episódio de The Vampire diaries (vício particular). Neste episódio, Elena percebe que mesmo depois de descobrir que Stefan é um vampiro e que a sua presença ao lado dele pode significar muito perigo para ela, mesmo assim, ela não consegue viver sem ele. O diálogo que ocorre no fim do episódio é simplesmente perfeito para mim neste momento... Resolvi, então, postar esse diálogo aqui, então...
Elena: Eu sei que você pensa que trouxe coisas ruins para minha vida. Mas minha vida já tinha. Até o pescoço...
Stefan: Isso é diferente.
Elena: Não torna nada disso menos doloroso.
Stefan: Eu sei que é difícil de entender... Mas estou fazendo isso por você.
Elena: Não. Você não tem que tomar essa decisão por mim. Se você for embora, é por você. Porque eu sei o que eu quero. Stefan, eu amo você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário