- Tiago? O que você está fazendo aqui?– Disse intrigada.
- Vim te fazer uma visita, maninha! – Ele respondeu com um sorriso de orelha a orelha. Tiago era meu irmão mais velho. Diferente de mim ele tinha os cabelos ruivos da nossa mãe, era um tipo forte e atlético por ter herdado a habilidade do nosso pai no quadribol. Apesar de sermos irmãos não éramos muito próximos, o Tiago sempre ficava no seu grupinho em Hogwarts e eu ficava em meio aos livros como uma boa rata de biblioteca como ele me chamava.
Ao ouvir o “maninha”, Damon escancarou a porta e olhou pra mim com um ar de quem havia perdido alguma coisa naquela conversa. Stefan também parecia intrigado como eu, o único que não parecia surpreso era o Giordanno.
- Tiago, a quanto tempo! – Disse ele apertando a mão do meu irmão e dando-lhe um abraço.
- Giordanno! O que você está fazendo por aqui? – Perguntou o meu irmão retribuindo o abraço.
- Tentando fugir da loucura do nosso mundo. – Os dois riram.
- Ok, já chega! Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Agora isso aqui virou uma conferencia de bruxos, é isso? – Damon estava tremendamente irritado com aquela situação.
- Conferência de bruxos? – Tiago teve um sobressalto – Do que ele está falando, Lílian? O que você andou contando a esses trouxas?
- Eu fiz uma pergunta primeiro e você ainda não me respondeu! – Tentei fugir da pergunta dele. Droga! Bem que o Damon podia controlar aquela boca de vez em quando – O que você veio fazer aqui?
- Papai me mandou para passar um tempo com você. Acabei de voltar da Romênia, estava visitando o tio Carlinhos. Você não vai acreditar o que eu vi por lá! – Disse ele animado.
- O que foi?
- Depois eu te conto. Agora quero saber como esses trouxas sabem que somos bruxos.
Pensei um pouco numa mentira para contar pra ele, mas ele me encarava tão fixamente que não conseguia pensar direito. O Tiago sempre fora um exemplo de irmão mais velho em todos os sentidos, apesar de muito brincalhão tinha a capacidade de me proteger e de mostrar autoridade quando preciso. Resolvi contar a verdade, afinal nada poderia ser pior do que a reação dele se soubesse depois. Virei para Damon e no momento que eu olhei para ele, ele percebeu o que eu estava prestes a fazer, revirou os olhos e cruzou os braços como se dissesse que não tinha jeito mesmo.
- Nos precisamos conversar. – Disse voltando-me novamente para o Tiago.
- Vampiros?! Lílian você enlouqueceu? Estou levando você de volta para casa agora mesmo!
Estávamos no meu quarto agora. Tinha acabado de contar tudo para o Tiago e ele estava transtornado, gritando feito louco, dizendo que era perigoso demais e que não iria me deixar ali nem mais um minuto.
- Você quer fazer o favor de se sentar! Eu não vou sair daqui, eles precisam da minha ajuda e se eu achasse que era perigoso demais já teria ido embora não precisaria de você pra me arrastar daqui. – Falei firmemente.
- Lílian, Você enlouqueceu? Vampiros são perigosos! Vou falar agora mesmo com o papai, ele com certeza vai concordar comigo. – Ele foi para perto da lareira.
- O que você está fazendo?
- Vou usar o Pó de Flu para chegar em casa mais rápido. E quando eu voltar será com o papai ou quem sabe com uma guarda de aurores para levar você daqui o quanto antes! Não vou deixar a minha irmãzinha em meio a esses monstros! – Eu tinha esquecido o quanto o meu irmão era chato quando se tratava da minha proteção.
- Você não vai fazer nada! Não sou mais uma criança para você e o papai ficarem me controlando! E mesmo que você faça alguma coisa, não acho que o papai vá apoiá-lo, ele quem me incentivou a vir. – Eu duvidava muito disso, apesar do senhor Potter ter me incentivado mesmo a vir, se ele soubesse da existência dos vampiros eu já estaria em casa a muito tempo – Tiago, eles não são maus!
- Agora você vai tentar me convencer que eles nunca tentaram atacar você!
- Claro que não! O Stefan e o Damon são muito civilizados, não saem por aí atacando ninguém – Esperava que ele não tivesse percebido a hesitação na minha voz.
- Lílian, por favor vamos para casa! É perigoso você ficar aqui sozinha. – Ele agora parecia mais calmo.
- Mas eu não estou sozinha, o Giordanno também mora aqui na Pensão. – Tentei argumentar.
- O Giordanno não vai cuidar de você.
- Se você não quer que eu fique só poderia ficar também. – Não queria propor aquilo, mas parecia ser a única saída. Eu conhecia o meu irmão, ele não ia sossegar se não tivesse 24 horas comigo ali. O Damon ia querer me matar por isso, mas eu não podia nem queria deixá-lo sozinho com uma ex maluca e uma paixão não correspondida.
- Não sei... Se eu estivesse aqui ficaria mais tranqüilo... – Ele estava cogitando a possibilidade, isso já era um começo – Está bem, mas a qualquer sinal de perigo eu levo você de volta pra casa sem discussão, ok?
- Tudo bem! – Disse sorrindo e o abracei.
Do outro lado da cidade, num sobrado a venda, um homem alto e forte, cabelos meio loiros e curtos, roupas elegantes e com um olhar fidalgo entrara pela porta e subira a escada em uma velocidade sobrenatural. No andar superior encontrara com uma mulher de cabelos castanho cacheados, magra e igualmente elegante. Ela tentou fugir dele, mas ele a agarrara pela cintura e agora sussurrava em seu ouvido.
- Ah Katherina, senti tanto sua falta!
- Klaus? O q... O que você veio fazer aqui? – Katherine tremia ao sob o aperto do visitante.
- Você sabe muito bem quais são os meus planos. – Disse ele, virando-a de frente – Onde está a selenita que você roubou de mim na última vez que nos encontramos?
- Eu não sei do que você está falando – Katherine tentava desviar daquele olhar penetrante.
- Katherina, não tenho tempo pra joguinhos. – Disse ele agarrando seu pescoço.
- Não está comigo, mas eu posso conseguir. – Ela estava quase sufocando.
- Assim está bem melhor, não queria ter que arrancar esse seu lindo pescoçinho agora... E quanto aos outros ingredientes? – Ele agora cheirava o pescoço dela e passava a mão pela sua cintura num movimento quase lascivo.
- Estou providenciando. – Ela tentava resistir, mas o jeito como ele a segurava era enlouquecedor.
- Para esta lua cheia? – Perguntou ele.
- Não tão rápido, talvez na próxima. – No momento que ela disse isso ele a jogou contra a parede e segurou seus braços pressionados contra a superfície fria.
- Espero que não demore muito, afinal sua existência depende disso e eu não quero ter que matá-la tão rápido. – Dizendo isso ele passou a língua pelo rosto dela a levando a loucura e depois saiu com a mesma rapidez com que entrara.

WOOOOW! Que capítulo! =O
ResponderExcluirMal posso esperar pela continuação!!!
MAIS, MAIS, MAIS, PLEASE *---*
P.S.: Quero Lílian com Giordanno, e Damon e Elena logo *-*