Cansei. E acho que como eu muita gente também tá cansada. De ouvir seus defeitos serem inumerados pelos outros e de não ter suas qualidades reconhecidas. De se sentir só, mesmo em meio a uma multidão. De não tem alguém para amar e de não ouvir que é amado de volta.
Sociedade filha da mãe essa que dita o que é certo e o que é errado, que quer controlar cada passo e movimento seu. Tá na hora de dizer CHEGA!
No Brasil, estimativas indicam que em 2010 cerca de 24 pessoas cometeram suicídio por dia. Você acha que se elas ouvissem que eram amadas, que eram importantes para alguém, que eram perfeitas como eram, acha que elas teriam tirado a própria vida?
Muitas vezes a gente se priva de dizer o quando alguém é importante para nós por achar que aquela pessoa já sabe, mas já pensou se ela não sabe? Se, neste exato momento, ela está pensando em ser mais um em meio a essas 24 pessoas? Pode ser seu melhor amigo,mas você não percebe.
Por isso quero propor uma campanha, para meus leitores e meus amigos. Use o Twitter, o Orkut ou o Facebook pra mandar uma mensagem para aquela pessoa que é especial pra você. escreva para ela "Você é especial para mim, do jeito que você é". Isso não é uma corrente, (detesto correntes) é apenas uma forma de você demonstrar o seu carinho para alguém que pode estar muito precisando dele.
Anna Grant
Sociedade filha da mãe essa que dita o que é certo e o que é errado, que quer controlar cada passo e movimento seu. Tá na hora de dizer CHEGA!
No Brasil, estimativas indicam que em 2010 cerca de 24 pessoas cometeram suicídio por dia. Você acha que se elas ouvissem que eram amadas, que eram importantes para alguém, que eram perfeitas como eram, acha que elas teriam tirado a própria vida?
Muitas vezes a gente se priva de dizer o quando alguém é importante para nós por achar que aquela pessoa já sabe, mas já pensou se ela não sabe? Se, neste exato momento, ela está pensando em ser mais um em meio a essas 24 pessoas? Pode ser seu melhor amigo,mas você não percebe.
Por isso quero propor uma campanha, para meus leitores e meus amigos. Use o Twitter, o Orkut ou o Facebook pra mandar uma mensagem para aquela pessoa que é especial pra você. escreva para ela "Você é especial para mim, do jeito que você é". Isso não é uma corrente, (
Anna Grant
Isso foi tão real... Realmente... E mais, as pessoas vivem uma vida virtual e esquecem de perceber o que está havendo de verdade, veja a morte de Chorão, acho q ele só precisava desse "Você é especial para mim, do jeito que você é" :) :/
ResponderExcluir