Páginas

Desabafo

Estou cansada e sei que vocês também estão. De abrir essa página e só ver fics inacabadas e reclamações da minha vida, mas fazer o quê, né? Aí vai mais uma: Porque tudo é tão complicado? Você quer alguma coisa e, para "não fazer papel de bobo" e correr atrás, resolve ficar nessa sua cadeira, olhando pra tela do pc, lendo esse blogzinho mais ou menos esperando que tudo caia do céu. Levanta e CORRE ATRÁS!!!!
Vish, revoltei... rsrsrs. Mas é sério! Tenho visto tantos (e eu me incluo nesses "tantos") que simplesmente olham pra sua vida, dizem que tá uma merda, sabem o que está faltando e não fazem nada pra conseguir. Alô, galera, nada cai do céu!

Mas não vou ficar aqui só brigando com vocês, afinal eu sei que muitas vezes as coisas não dependem só de nós (no meu caso é assim). E também não vou vir aqui escrever post de autoajuda mandando vocês nunca desistirem. Desistam sim! Se já tentou, se já correu atrás, se já demonstrou seu desejo, se já "fizeram papel de boba" e não teve resposta, desista! Respire fundo e bola pra frente! E não chore! Se não deu certo, se ele (não adianta disfarçar, vocês sabem que o ponto chave é "ele") não percebeu,ou esnobou, ele não te merece e muito menos merece seu rímel borrado, colega!

Detesto conselhos e frases feitas, mas... no futuro, quando você olhar pra trás e lembrar de tudo que aconteceu, do jeito que você o olhava e ele simplesmente não dava a mínima, das horas gastas na internet tentando puxar assunto com ele enquanto o lesado fazia pouco caso, dos dias que você esperava ansiosamente pra que ele viesse falar com você e ele nem te olhava,quando  lembrar de todas as vezes que chegou em casa se sentindo menor e mais insignificante que uma formiga e correu pra ouvir aquelas músicas bem "animadas" de Backstreet Boys e Ed Sheeran, você vai rir. Confie em mim, vai gargalhar! E vai também olhar pro seu lado, encontrar o seu príncipe ao volante te levando pra casa depois de um jantar romântico e vai entender... vai entender que você teve que passar por tudo aquilo, vai entender porque não deu certo com aquele idiota.



Anna Grant

Um comentário:

  1. Revoltada.com.br, como diria Noelzinho, hein?! kkkkkkk

    Pois é, é isso mesmo. Mas não devemos esquecer três coisas muito importantes: primeira, Deus sempre sabe o que faz nas nossas vidas. Então, se você passou pelo que passou, se você conheceu essa pessoa, um motivo há, e um dia vai descobrir qual é (e isso não significa, necessariamente, que ele seja seu "príncipe encantado" nem nada do tipo...); outra coisa: é preciso respeitar o livre-arbítrio do outro, não tentar forçar as coisas. Se ele não quer, bem, paciência, colega. Um dia, ele vai perceber a grande mulher (ou homem, se houver algum lendo isto) que perdeu, mas então, provavelmente, você já estará com outro belo rapaz (ou moça), que realmente se importe e que queira mesmo estar contigo, por quem você é; mas, se por um acaso, você ainda estiver disponível e ainda quiser estar com essa pessoa, não ligue para o que se passou. As pessoas mudam, evoluem (o universo gira constantemente), e talvez esse indivíduo possa ter amadurecido. Sempre saiba perdoar. Não esqueça que não existe amor sem perdão.

    O terceiro lembrete pode parecer clichê (sei que você não gosta de clichês), mas é verdade, e você sente e sabe disso, principalmente, se tem fé: as coisas só acontecem quando têm de ser. É lógico que todos temos o nosso livre-arbítrio, podemos estar ou não com uma pessoa, dependendo das nossas decisões, mas a vida, o universo inteiro, conspiram e se direcionam para um lugar. É impressionante, mas qualquer um pode perceber isso, basta querer: seja qual for o caminho que tomemos, a vida (ou Deus, se preferir) sempre se manifesta da melhor forma. Tem um livro que diz: "a vida sempre sabe o que faz", e isso é inegável.

    Então, seja lá o que for que você decidir fazer ou deixar de fazer, pode ter certeza de que tudo conspirará para que ocorra o melhor para você. Portanto, não tenha medo, mas aprenda a sentir a energia que emana no ar... aprenda a ler os sinais que Deus (ou a vida) nos dá. Isso é saber viver.

    ResponderExcluir