Dizem que as coisas acontecem na sua vida quando você está preparada para que elas aconteçam... Talvez isso seja verdade. Eu tentei por inúmeras vezes te esquecer, partir pra outra e até consegui, confesso, por um curto espaço de tempo. Percebi que não daria certo entre a gente e agora sei o motivo. Eu era muito infantil e carente. Precisava de você de um jeito que você não poderia ser, não é da sua natureza, e agora sei, ser atencioso e constantemente presente como eu queria. Você não é carinhoso e cheio de dedos para tratar com os outros, do contrário, é reservado e raramente se dispõe a manifestar seus desejos e seus pensamentos. Eu queria e precisava de alguém que pudesse fazer isso; queria um romance de conto de fadas e você nunca foi um príncipe. Agora eu sei o que estava me faltando naquela época, era maturidade.
Acho que eu consegui adquirir durante esse tempo que não pensei em você, que desviei minhas atenções para mim, que cuidei de mim, como todos diziam que eu deveria fazer. Mesmo machucando saber que não pude te ter, suportei e superei, pelo menos nos últimos meses. Me mantive distante, evitando qualquer tipo de contato até que foi inevitável.
Conversar com você agora e até mesmo te olhar já não é mais tão difícil. Deixou de ser uma razão para expectativas e coração disparado para se tornar um ato normal. Mas mesmo assim, mesmo não ficando mais tão nervosa em sua presença, eu sei que aquele sentimento de tempos atrás ainda não morreu, eu só aprendi a lidar com ele de forma adulta, de forma madura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário