Odeio quando sinto esse frio na barriga a cada "bip".
Odeio o quanto quero só ouvir musiquinhas melosas.
Odeio só querer assistir filme de "amorzinho".
Odeio essa vontade louca de reler todos aqueles romances água com açúcar da minha estante.
Odeio quando lembro de você a cada musiquinha, filme ou livro romântico.
Odeio quando vejo algo que me lembra você.
Odeio quando você não fala comigo e me odeio quando vou falar com você.
Odeio sonhar com você.
Odeio quando vou dormir e acordo pensando em você.
Odeio pensar em você, ponto.
E odeio mais ainda quando percebo que na verdade não odeio nada disso.
Anna Eloyse Grant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário