Páginas

Decepção

hoje me peguei pensando sobre a frase: "decepção não mata, ensina a viver". Realmente nunca ouvi dizer que alguém morresse de decepção, mas não acho que em todos os casos ela ensine a viver, afinal, muitas vezes, a decepção te faz ficar com medo de viver. Quando nos decepcionamos, eu sou assim, ficamos com receio de enfrentar o "problema" de frente e acabamos recuando e, ao nos deparar com uma situação parecida, nos sentimos acuados... Não deveria ser assim; o fato de termos passado por uma decepção uma vez em certa situação não quer dizer que vá ser sempre assim, principalmente quando se trata de uma decepção amorosa. A gente precisa entender que nem todas as pessoas são iguais, que só porque alguém te magoou todos vão te magoar, é preciso saber diferenciar as coisas...

Um comentário:

  1. Vc tem razão as vezes a decepçãp nos deixa recuados perante a uma situação.
    Porém creio que mesmo assim uma decepção pode te dar força e coragem de superar seus limites e seguir enfrente, vencer as barriras que lhe causaram esta tristezaa!
    bju

    ResponderExcluir