Páginas

hj estou numa indecisão absurda!! e essa grande indecisão de levou a ler meus depoimentos mais antigos do orkut, neles encontrei um q quase me fez chorar de novo (pq eu chorei a primeira vez q li)... resolvi compartilhar aqui:

__________para refletir_______________


“Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem de meus olhos “
______________muita luz_____________

Quando se ama não é preciso entender o
   Que se passa lá fora, porque tudo passa
    a acontecer dentro de nós.
     (Paulo Coelho)

Um comentário:

  1. Realmente qnd se ama as coisa se passam dentro e o fora já não se torna tão grande assim.

    Se vc tiver orkut te convido a participar da comunidade: Blogueiros de Natal/RN.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102641228

    E espero tua visita no meu blog
    www.fluem.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir