Simplesmente não se importe. Diga "foda-se" para quem diz que não vai dar certo, que você deveria tentar outra coisa, fazer de outro jeito. O sonho é seu e só você pode dizer se é capaz ou não de continuar com ele.
Tem pessoas que só existem para te colocar pra baixo e que, mesmo quando tentam te ajudar, te empurram para o fundo do poço. Não deixem que elas o façam. Não dê esse gostinho de vitória. A vida é sua e você pode sim mudar o rumo dela, basta querer. Lute. Corra atrás e não ligue para os obstáculos, para os sem coração, os sem amor, os sem esperança porque eles são os que não conseguiram seguir os próprios sonhos e agora tentam impedir os outros de fazê-lo.
"Estou cansado de ser o que você quer que eu seja [...]
Mas eu sei que
Você era exatamente como eu
Com alguém desapontado com você" (Linkin Park - Numb)
Tem pessoas que só existem para te colocar pra baixo e que, mesmo quando tentam te ajudar, te empurram para o fundo do poço. Não deixem que elas o façam. Não dê esse gostinho de vitória. A vida é sua e você pode sim mudar o rumo dela, basta querer. Lute. Corra atrás e não ligue para os obstáculos, para os sem coração, os sem amor, os sem esperança porque eles são os que não conseguiram seguir os próprios sonhos e agora tentam impedir os outros de fazê-lo.
"Estou cansado de ser o que você quer que eu seja [...]
Mas eu sei que
Você era exatamente como eu
Com alguém desapontado com você" (Linkin Park - Numb)
Olá Anna!
ResponderExcluirA vida é uma só e que colhemos bons dias...
Tenha uma abençoada terça-feira!
Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Esquizofrenia’ no http://jefhcardoso.blogspot.com
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)
Adorei o texto! ;)
ResponderExcluirParabéns, acredite...Tem muito potencial! E isso é notório!
ResponderExcluir