Permito
Permito que você me proteja com teus braços e abraços apertados e quentes nesses dias de verão que tudo -em mim- é mais frio que o próprio inverno. Permito sim, que você me cale com um beijo desesperado e que me acalme com um afago, cafuné ou coisa assim. Me faça promessas clichês, planos ultrapassados, me queira o tempo necessário pra me fazer não te esquecer. Permito que me conheças como um dia eu quis, como nem eu mesmo me permiti. Desvende meus medos, meus mistérios e segredos. Dai então, saiba tudo de mim, tudo o que eu não tive coragem de saber. Permito a ti, que tenhas tudo de mim, sem pedir tudo de ti em troca. Me veja o tempo que quiser, me use como aquele seu pijama velho e rasgado. Aquele que tem valor eterno pra você. O que tu veste todas as noites antes de dormir e que ao acordar não faz a mínima questão de tirar.
Autor Desconhecido.
Nossa tou muito ansiosa, se for tão legal como a passada vai ser muito boa! Amei o novo design do blog!
ResponderExcluir